Tá na internet: acabou o namoro tardio da Veja com a civilização? (Por Consuelo Maria Da Consolação Cerqueira)



E justo quando, nessa sexta, esperávamos mais um capítulo inédito da Vaza Jato, essa resolve estampar a bizarrice.

Que há um plano terrorista liderado pela tal SSS( "Sociedade Secreta Silvestre"), que seria um braço da internacional ITS ( Individualistas que Tendem ao Selvagem), que se diz protetora do meio ambiente e cujo porta voz aqui no Brasil tem nome de "Anhangá". Que planejam a morte do Capetão, de seus familiares e de dois ministros, incluindo a tonta da goiabeira. Hahaha.

Ou a matéria tem alguma relação com a delação de Palocci na Vaza Jato que entregou bancos e entre eles o BTG Pactual?

Ora, qual relação teria esse banco com a Veja? Pois é, o BTG foi o responsável pelo aporte de R$ 70 milhões a Carvalho na compra da Abril e talvez venha a controlar a revista de economia e finanças, a Exame. Vai que estaria pressionando a revista por conta do Intercept!

Nas redes virou piada nacional a tal matéria. Para rir. Alguém até lembrou do filme "Os 12 macacos".  Tudo ali na familiaridade.

Ou prenúncio de mais Estado de Exceção, tipo reedição do AI-5 rumo a uma aventura autoritária? 
Para quem já planejou ato terrorista para aumentar salário de militar, do que mais não seria capaz esse Capetão, no desespero, pois acuado com tantos atos e insanidades governamentais e repudiado até pela TV Golpe que lhe abriu caminho à presidência? Que aí tem coisa, tem."

Por Consuelo Maria Da Consolação Cerqueira.

Nenhum comentário: