Governo marca nova data para a inauguração da Policlínica de Paulo Afonso. Será esta semana



Já com tudo pronto para seu funcionamento, a Policlínica da cidade de Paulo Afonso no sertão da Bahia, será inaugurada na próxima sexta-feira, 12, com a presença do governador do estado, Rui Costa.

Quem vai administrar a Policlínica é o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Bahia com, 71 servidores de nível médio, técnico e superior que vão atuar no atendimento as pessoas das cidades de Paulo Afonso, Abaré, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Rodelas, Santa Brígida e Pedro Alexandre. O equipamento recebeu investimento de R$ 22 milhões, em obras, equipamentos, mobiliário e aquisição de micro-ônibus para o transporte de pacientes que moram em outros municípios integrantes do consórcio público de saúde.

A cidade receberá na sexta-feira, 12, uma obra na área da saúde que irá beneficiar a todos. Agora, as pessoas não vão mais precisar se deslocar de suas cidades para centros como Salvador, Aracaju, Maceió e Recife para poderem fazer seus exames. É bom para o povo e também para a economia dos municípios participantes do consórcio.

Nenhum comentário: