Tá na internet: Parabéns ao STF por mais uma decisão vulgar, carregada de elementos teóricos, medíocres e arcaicos. .

Parabéns ao STF por mais uma decisão vulgar, carregada de elementos teóricos, medíocres e arcaicos. 
(é como ter enviado flores as mulheres brasileiras...).
Hierarquia é como prateleira, quanto mais alta, mais inútil! 
Foge do Brasil para o Líbano o médico condenado a 278 anos por violentar 37 mulheres.O médico Roger Abdelmassih, de 67 anos, já está no Líbano,segundo a Folha.  E por lá deve ficar porque tem origem libanesa e o Brasil não tem tratado de extradição com o Líbano. E isso poderia ter sido evitado, caso o ministro Gilmar Mendes não concedesse o habeas corpus que o tirou da cadeia.
O médico estava preso, aguardando recurso de sua defesa diante da sentença que o condenou a 278 anos de cadeia por violentar 37 mulheres (suas pacientes, o que agrava os crimes) entre 1995 e 2008. E aguardava preso, porque a Polícia Federal informou que ele tentava renovar seu passaporte. A juíza Kenarik Boujikian Felippe determinou que ele fosse preso para evitar sua fuga do país.  Seu advogado recorreu  Disse que Roger Abdelmassih não pretendia fugir do país, só estaria renovando o passaporte... (está na cara que ele não queria fugir....)  Sem ao menos perguntar ao advogado por que um homem de 67 anos condenado a 278 anos de cadeia renovaria o passaporte (seria um  novo Matusalém?),  Gilmar Mendes mandou soltar o passarinho, que agora vai passear sua impunidade no exterior, até que a morte o separe da boa vida.  O que dirá Gilmar Mendes, o Simão Bacamarte do Judiciário, sobre seu habeas corpus que possibilitou a fuga do criminoso? Quanto custou este pequeno favor para o Roger Abdelmassih?  Parabéns ao escritório de advocacia "Márcio Thomas Bastos"!!!! (que defendeu o safado!)   
VOCÊ TEM O DEVER CÍVICO DE DIVULGAR MAIS ESTA CANALHICE OU SIMPLESMENTE APAGAR, fazendo-se de OMISSO COMO A MAIORIA é  no Brasil.   

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra,de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." Rui Barbosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta net da escrita aqui. De onde saiu tudo isso?