Esse cara é doido de “avuá” pedra na lua!


Bolsonaro esteve em São Simão (GO), nesta quinta-feira, para inauguração de uma das suas mini-obras. Como sempre, destilou todo o seu ódio e destemperamento quando o assunto é vacina.

Essa é a postura de um presidente sociopata depois de bater o triste recorde de mortes diárias por coronavírus, foram 1.910 vidas ceifadas nas últimas 24h.

O genocida ainda condena as medidas de restrições decretadas por governadores e prefeitos: “Impuseram estado de sítio no Brasil via prefeituras. Isso está errado. Estamos preocupados com mortes sim, mas sem pânico. A vida continua”. *Bolsonaro você é muito pior do que o pânico*! Devido os seus crimes diários cometidos desde o primeiro dia de pandemia e prontamente denunciados por entidades de direitos humanos, médicos e sanitários do mundo inteiro, nós vivemos um massacre com quase 260 mil mortes. O sistema de saúde brasileiro colapsou.

A Besta-Fera ainda teve coragem de dizer que não tem vacina pra comprar. Como se em algum momento ele tivesse priorizado os imunizantes. Pra você que é desalmado é “vida que segue”, enquanto lutamos para sobreviver. A culpa do desastre brasileiro tem nome e sobrenome Jair Messias Bolsonaro, o Caveirão da Morte.

Por Josias Gomes.

Nenhum comentário: