Os Correios renovaram as opções disponíveis de selo personalizado. Além
do modelo tradicional (que exige o uso de cola), foi lançada uma nova versão autoadesiva,
que facilita a utilização. A arte dos modelos também foi atualizada com a nova
identidade visual dos Correios, mais moderna e discreta, que proporciona mais
destaque à imagem do cliente.
O selo personalizado é um produto que permite ao cliente criar seus
próprios selos postais, utilizando as imagens de sua preferência (que podem ser
fotos, ilustrações), e pode ser utilizado para o envio de correspondências ou
como lembrança de ocasiões especiais. As folhas são compostas por 12 selos,
cada uma, com valor facial referente ao 1º Porte Carta Comercial, o que permite
a atualização automática do preço em um eventual reajuste na tarifa postal,
dispensando a complementação de valores. A encomenda dos selos personalizados
pode ser feita em qualquer quantidade e em qualquer agência dos Correios, em
todo o Brasil, bastando que o cliente leve a imagem escolhida para estampar o
selo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário