2.10.20

Caiu a máscara do Prefeito e candidato Luiz de Deus


Farsa revelada!

“Nunca faria isso com Anilton! ” Revelou o atual gestor e candidato a prefeito Luiz Barbosa de Deus a seus próximos, sobre seu envolvimento na Rejeição de contas de Bastos, através de Câmara de Vereadores. 

Nada como o tempo (e o desespero) para revelar a verdadeira face de um homem. Luiz de Deus agora desenterra a armação que foi montada para tirar Anilton Bastos das eleições que acontecerão este ano (2020), tentando agora impugnar sua candidatura através de uma ação movida por sua Coligação.

Explicando: Em 2019, uma suposta contratação, que não existiu, feita pela prefeitura na época, seria usada para rejeitar as contas de Anilton. A decisão foi suspensa e que os fundamentos dela foram com o tempo desmanchados e diluídos, por decisões do TCM/BA e a justiça comum. Complô este, envolvendo vereadores, na época oposicionistas, que por baixo dos panos estariam já articulados com o Prefeito Luiz de Deus, e após esse julgamento armado receberam suas benesses. Agora são todos governistas de carteirinha. Outro grande articulador, motivado por uma discórdia vinda de sua demissão como servidor da Prefeitura (onde era lotado no setor de informática), foi o vereador e atual candidato a prefeito Mário Galinho, que festejou com fogos o resultado que deixaria o caminho livre para sua candidatura.

A tal “impugnação”, apenas tenta ludibriar e alegrar um pouco o ambiente carregado da campanha do prefeito. E claro, endossar as “fake news” e as absurdas notícias que circulam sobre Anilton na imprensa aliada do governo municipal. Boataria que poderá se transformar para o atual prefeito numa sonora multa por provocar a justiça sem causa, e ainda uma ação criminal por denunciar de forma caluniosa Anilton, o que vem se tornando hábito em sua campanha.

Nenhum comentário: