Aeroporto de Porto Seguro terá voos extras durante as férias no mês de julho


No período, 128 mil turistas devem utilizar o equipamento na região da Costa do Descobrimento.

O aeroporto de Porto Seguro, na região da Costa do Descobrimento, terá 535 voos extras durante as férias do mês de julho. Essa quantidade vai ser somada aos cerca de 320 voos que operam normalmente no equipamento aeroviário no período. A estimativa é que aproximadamente 128 mil turistas desembarquem no local entre os dias 27 de junho até 05 de agosto.



O local vai receber aeronaves comerciais vindo de Aracajú, Belo Horizonte, Brasília, Campina Grande, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianopolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Maringá, Palmas, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Jose do Rio Preto, São Luiz, São Paulo, Teresina, Uberlândia, Vitória e também de Buenos Aires, na Argentina.

Porto Seguro tem o maior aeroporto regional baiano e o terceiro maior da região Nordeste em número de passageiros. Atualmente, a Concessionária administradora está fazendo a adequação e qualificação do sistema de balizamento noturno do equipamento. Os serviços darão mais conforto e segurança aos pilotos e passageiros na operação.

Foto: Divulgação / Seinfra

Nenhum comentário: