Anilton Bastos no paredão



A situação do ex-prefeito Anilton Bastos não está das mais fáceis nos últimos tempos. Depois de ser abandonado a própria sorte por aliados quando da votação de suas contas pela Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, e ver ser rejeitadas. Agora um grupo de amigos mais próximos o querem distante politicamente do atual prefeito Luís de Deus.

Os antes aliados, creditam a rejeição das contas de Anilton ao não empenho de Luís. O que pode inviabilizar uma possível candidatura do ex-prefeito e seu retorno, caso eleito, a prefeitura da cidade.

Até mesmo Anilton em entrevistas a uma rádio local deixou claro que não houve empenho por parte de lideranças para que o resultado na Câmara pudesse ser outro. Se ele não citou o nome do responsável, deixou nas entrelinhas quem seria esta pessoa.

Essa turma ligada umbilicalmente ao ex-prefeito deu a ele um prazo para uma decisão de afastamento daquele, que acreditam, ter sido o responsável por seu problema com a justiça. Segundo uma dessas pessoas, “não há mais condições de convivência no grupo. Anilton foi traído e isto é imperdoável para quem tanto fez por todos”. Ele está, literalmente, no paredão.

Nenhum comentário: