Apriginho lança seu novo CD ao vivo



Vai chegando o período junino e é comum ver CDs sendo lançados por artistas que dominam este ritmo, mas poucos tem a qualidade musical que o que já está tocando nas rádios de Apriginho e Banda. Este não seu primeiro trabalho, mas é sem sobra de duvidas um dos melhores que ele já gravou.

Apriginho é, além de um excelente músico. Toca como poucos uma guitarra, já acompanhou como musico Flávio José, Jorge de Altinho e Adelmario Coelho. Também bastante requisitado como produtor musical.

Seu novo trabalho tem o título de “Apriginho e Banda ao vivo” e traz regravações como “que falta eu sinto de um bem”, do mestre Dominguinhos e “La Belle de Jour” de Alceu Valença.

Ouvir o som que vem da criatividade de Apriginho é prazeroso. Com este trabalho ele mostrar estar distante do chamado forró estilizado com letras de gosto duvidoso. Mas ao mesmo tempo, usa de todas as alternativas sonoras para mostrar um ritmo contagiante.
As festas juninas já começaram, e será muito bom ver Apriginho e Banda tocando nos arraiás das cidades do interior do Nordeste.

Nenhum comentário: