Ilê Aiyê faz show no Parque Costa Azul neste sábado (17).

O projeto "Música no Parque" está de casa nova e estreia no Parque Costa Azul neste sábado (17), às 17h, aberto ao público. O evento contará com o showzáço do Ilê Aiyê e discotecagem do DJ Branco. O projeto que completa 16 anos também contempla intervenções artísticas voltadas para o público infantil.

Com várias premiações como o melhor bloco afro do Carnaval de Salvador, o Ilê, como é carinhosamente conhecido, é o mais antigo bloco afro do Brasil. A discografia, batizada com o nome de “Canto Negro”, conta com quatro CDs. Sua sonoridade pode também ser conferida em Cds de diversos artistas como Bjork (Finlandia), Yerba Buena (Cuba – EUA), Nass Marraketh (Marrocos), Daniela Mercury (Brasil), Arto Lyndsay (EUA), Martinho da Vila (Brasil), Virgínia Rodrigues, Morais Moreira e Arto Lindsay.
O Música no Parque é apresentado pela OI e Governo do Estado, com patrocínio do GBarbosa, por meio do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O projeto conta com o apoio do OI Futuro, Do Bem. Bebidas Verdadeiras, TVE, Educadora FM e da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano) através do Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado. É uma realização da Caderno 2 Produções e da Polo Cultural.

Nenhum comentário: