Há alguns dias me tornei PETRALHA. E alguns me perguntavam: por que o PT? (Por Denise Rohloff)

Há alguns dias me tornei PETRALHA. E alguns me perguntavam: por que o PT?

Por isso!
Repare!!

AO CONTRÁRIO, Luciano Huck e João Dória correram pra retirar fotos e postagens com Aécio.

Quem votou em Aécio está quieto, não assume o voto e a coxalhada covarde só diz que " é tudo farinha do mesmo saco". Um clichêzinho decorado e oportunista que os isenta de responsabilidade, tentando tirar o corpo fora.

Não se encontra um só post de apoio ao Aécio, o candidato a quem os coxas queriam entregar a presidência de seu país. Tucanos congressistas já cogitam abandonar o Temer, negociam o apoio ao governo a peso de ouro 24k e não se rebelaram contra as acusações ao Aécio.

Quanta diferença...

Ao primeiro sinal de perigo de tirarem Dilma, a esquerda e, principalmente os Petralhas, postaram fotos, textos, rechitegs de apoio à Presidenta Legítima, e uma tsunami de lealdade, indignação e revolta invadiu o Face por mais de 1 ano assim como o Twitter, blogs e sites.

Depois do golpe, Petralhas NÃO RETIRARAM FOTOS, ao contrário, postaram mais e mais e mais. Chegaram a ponto de trocarem suas fotos de perfil para a foto da presidenta eleita.

Quando, como Aécio, Lula foi acusado, nenhum Petralha se calou, ao contrário, um clamor de revolta se levantou do Face e invadiu o Brasil. PETRALHAS não fugiram, não se esconderam, ao contrário, encararam juízes, MP, PF, e, no ápice da lealdade, trouxeram a briga para si, compraram a briga como SUA briga , todos foram "os acusados" com o

#MexeuComLulaMexeuComigo".

Enquanto não apresentarem PROVAS cabais, Lula, assim como qualquer cidadão ou cidadã desse País, é inocente perante a Lei.

Deputados e senadores de esquerda não abandonaram Dilma na hora do perigo, muito menos ao ver que que o Golpe ia ser inevitavelmente consumado, ao contrário, seus discursos emocionados e emocionantes repetiam o irrestrito apoio à Presidenta.

Quanta diferença....

Leais, combativos, lúcidos, coerentes, corajosos, assim são os petistas - que não recebem um só tostão pra lutar pelo PT, (embora muitos mentirosos defendam o oposto) o fazem por ideologia, o fazem por firmeza de caráter, por serem de uma essência nobre, impossível de apagar. Caráter é coisa que não dá pra negar. Petralhas têm caráter.

Ao contrário dos coxas, fascistas e da direitalha covarde, petralhas não temem o confronto e nunca abandonam o barco que está afundando, ao contrário, permanecem no barco tentando salvar as pessoas, lutando e se arriscando , não por si, mas pelo próximo.

Para um Petralha , é IMPOSSÍVEL não ser e agir assim. É Caráter, é Amor, é Convicção, é ser adulto em suas escolhas. É saber o que se é, se diz, se faz...

Quanta diferença....

Quanta diferença, e vejo mais claramente agora, dos tucanos e da coxalhada brasileira...
A exata diferença que existe entre ratos & Homens. E Mulheres.

Entendo agora o ódio, a PTfobia insana dos coxas: é INVEJA dos ratos que nem sabem que são ratos. Mas não têm como negar sua essência desprezível de ratos. Coxas e Tucanos, vergonha alheia por vcs.

#OrgulhoDosMeusPetralhas #AmoVcs

Por Denise Rohloff aos amigos.

Nenhum comentário: