De olho em 2012, Partido Verde.

Com o título "Salvador: Ainda dá pra planejar?", o Partido Verde da capital promove neste sábado (26.03), às 14h, no teatro do ICBA, um seminário sobre Planejamento Urbano, tendo como debatedores o doutor em Urbanismo e professor de Arquitetura da Ufba Antônio Heliodório Sampaio e o urbanista e especialista em Planejamento Urbano Lourenço Mueller.

O evento inicia uma série de debates que o PV Salvador irá promover uma vez por mês durante 2011, discutindo temas como: Saneamento e Meio Ambiente, Ecossistemas Urbanos, Promoção da Cultura da Paz, Habitação Sustentável, Esporte e Lazer, Educação, Economia Solidária, etc.

O objetivo dos seminários é debater um novo modelo de sustentabilidade para Salvador, visando colher subsídios para a formulação de um programa que irá nortear a posição do partido nas eleições municipais de 2012.

“Partimos do princípio que o exercício da cidadania é a pedra fundamental para mudarmos a atual situação caótica da cidade. Vamos colocar os problemas na roda e discutir para juntos tentar encontrar soluções”, afirma o presidente do PV Salvador, André Fraga.

O próximo tema a ser discutido, no dia 30 de abril, será Mobilidade Urbana, Transporte de Massa e Sustentabilidade.

Nenhum comentário: