Anilton espera o novo partido para aderir ao governo Wagner.


PDN poderá ser o caminho, mais ainda tem o PDT e o PT que podem recebê-lo

Com dificuldades na administração municipal da cidade de Paulo Afonso, o prefeito Anilton Bastos prepara voou para deixar o DEM - Democratas. Ao contrário de sua administração anterior no período de 93 a 96, onde governou com um alto índice de popularidade, agora o prefeito amarga um desgaste junto à população e pode terminar seu governo como o pior gestor na área de saúde, onde filas, demora no atendimento e na marcação de consultas são as maiores queixas. Em apenas dois anos a cidade teve quatros secretários de saúde e pelo que esta se configurando ainda, ele ainda não acertou o passo.

Ligado ao grupo do ex-deputado estadual, Luiz de Deus e do ex-deputado federal Aleluia, o atual prefeito de Paulo Afonso tenta de todas as formas dar uma guinada em seu governo e para isso vem conversando sobre sua ida a base do governador Jaques Wagner.

Nos bastidores, várias conversas estão sendo realizadas no sentido de acomodar o prefeito e seu grupo. Na cidade já foram ventilado a possibilidade de Bastos ir para o PDT, PT e agora para o novo partido (PDB) a ser criado e que pode surgir sobe a liderança do prefeito de São Paulo com a junção do PSB.

O cenário para 2012 está totalmente indefinido, candidaturas são lançadas e grupos conversam para construírem uma unidade. Já se coloca como candidato: Paulo de Deus, ex-prefeito de Paulo Afonso e irmão de Luiz de Deus; Raimundo Caires, ex-prefeito da cidade e que notabilizou sua administração com investimentos no social e um bom trabalho na saúde e um candidatura do grupo do Ministro, Mário Negromonte que saiu do processo eleitoral muito fortalecido na cidade.

Nenhum comentário: