Para o prefeito Anilton, o ministro Mário Negromonte fala muito e faz pouco.

Na segunda-feira (28) de fevereiro houve uma reunião entre os vereadores e o prefeito da cidade de Paulo Afonso. O intuito era estreitar os laços entre os poderes, já que durante os últimos anos a tensão é grande entre as partes.

O prefeito se mostrou cansado de tanto ver obras e serviços serem anunciados aos quatro cantos da cidade e região pelo ministro e prepostos e nada ser colocado em pratica. Assim é o caso da reforma da rodoviária que foi feito ate festa as vésperas da eleição para o anuncio, o asfaltamento da estrada que leva a Bahia a Sergipe, ligando Paulo Afonso a Canindé do São Francisco e que teve a presença do secretario da área. Foram tantos anúncios que já tem gente apelidando o pessoal de “vendedores de fumaça”.

“Seu ministro fala demais e não faz nada” disse Anilton Bastos ao vereador Ozildo Alves que naquele momento afirmava que o ministro iria se emprenhar na construção de uma nova ponte na cidade para diminuir o trânsito entre a ilha e o bairro Jardim Bahia. Obra que foi já anunciada pelo deputado estadual Mário Junior e que parece que o prefeito não acredita em uma única palavra dessa história.

Nenhum comentário: