Paulo Afonso: Procuradoria seleciona estagiário de nível médio.

Mais cadastro de reservas será feito

Até 4 de março, a Procuradoria da República no Município (PRM) de Paulo Afonso (BA) inscreve para o 2º Processo de Seleção de Estagiários de Nível Médio. É oferecida uma vaga para trabalhar 20 horas semanais. O valor da bolsa auxílio é um salário mínimo, além do auxílio transporte diário de 7 reais. Também haverá cadastro para formação de quadro reserva.

As inscrições podem ser feitas na sede da PRM, das 12h às 18h. Para concorrer, o estudante deve estar matriculado em uma das escolas conveniadas e cursar o 2º ano do Ensino Médio. É necessária a apresentação de original e cópia da cédula de identidade, CPF, histórico escolar do ano em curso, duas fotos 3×4, além do comprovante de quitação eleitoral, para os maiores de 18 anos, e comprovante de quitação com o serviço militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino.

O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por dois anos.

A sede da Procuradoria da República em Paulo Afonso está localizada na Rua Tancredo Neves, nº 148-A, Quadra 12, Lote 148, Loteamento Alves de Souza, Centro (junto ao prédio da Justiça Federal).

Nenhum comentário: