28.7.09

"Onda Azul em decadência".

Hoje por volta das 11:h da amanhã, estive no HNAS. Fiquei surpreso ao presenciar o desanimo que tomou conta dos poucos populares que ao se darem conta que estavam fazendo o papal de ridículos ficaram cabisbaixo. Induzidos pela caravana "gente boa", que sofre mais uma derrota. Essa turma acha que o povo de Paulo Afonso e besta e insistem no incentivo de atos vazios como esse que segundo eles seria "o abraço ao hospital nair Alves de Sousa". Eles caminham rumo a uma derrota histórica nas eleições de 2010, fruto desse modelo arcaico e coronelista o qual eles sempre reinaram. A hora do basta aproxima-se o povo de Paulo Afonso não se deixará iludir novamente por fauças promessas. A caravana "gente boa", não sabe mais o que fazer para conquista a simpatia de pauloafonsinos (as), se nem mesmo as grandes festas teem surtido efeito. Vale refletir que o nosso povo que e gosta de festeja, mais também e preciso ter motivo para tal. Será que um governo que inicia-se demitido país e mães de família, feichando a Casa do Homem do Campo, não Nomeando quase 2.000 mil aprovados no concurso público municipal, tratando os (as) feirantes com truculência, gastando aproximadamente 1.000.000 milhão de reais em um festejo...Que enquanto isso a saúde, educação e as ações sociais ficam de lado. Esse e o plano do governo "gente boa" para nossa cidade.
Por Geraldo Alves, www.jornalgentejovem.blogspot.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos dizer que o abraço proposto por a onda azul, foi um aperto de mão. kkk.

Anônimo disse...

A onda azul da decadencia,tambem aceita pedidos de seu vereador e demiti funcionario que o povo ama,todos os numeros 11,13,25,27 e 40 não é assim que rotularam o povo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk. Que palhaçada... O DEM(onio) está em decadência mesmo e será a pior gestão de toda a história de Paulo Afonso, infelizmente... Este ato patético e demagógico mostra o governo municipal juntamente com os vereadores tendo como lider o PALHAÇO ANTONIO ALEXANDRE, com todo respeito a dígna profissão de plahaço, que não passam de fracassada tentativa de enganar o povo. Queriam privatizar e agora vem com essa palhaçada? Brincadeira

Anônimo disse...

Ate pareçe q eles tem intenção q algo do tipo venha acontecer. Afinal em epocas passadas o proprio Dep. Luiz de deus ,quis a privatização do proprio em seu beneficio e de sua familia.
pauafonsinos não se iludam com essa conversa produzidas por pessoas q so tem interesse proprio. Acorda meu povo.Não deixe essa onda azul te pegar, pq ela ja esta afolgando os cidadoes pauafonsinos q se engaram com falsas promeças.

Anônimo disse...

Mas foi esse "coronelismo" que tomou o poder de vcs, meu caro....não eram tão bons? Vcs são como velho em lua de mel: se estão por cima, não conseguem fazer NADA!