CSU SOFRE REPRESÁLIA DO PREFEITO ANILTON.

Prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos faz represaria contra o povo do Bairro Tancredo Neves quando não disponibiliza a coleta do lixo que é produzido no CSU – Centro Social Urbana, órgão do Governo do Estado da Bahia.

- Eles não tiram o nosso lixo e não fazem a limpeza nos arredores. Tudo em represália ao Centro Social Urbano. Disse o Coordenador do órgão o senhor José Gomes.

Revoltado com o descaso do Prefeito ele continua:

- O povo do bairro é quem tem sofrido é quem tem passado por essas dificuldades. A prefeitura de Paulo Afonso tem sido grosseira, o prefeito tem sido incompetente nessa área, não tem trabalhado em prol do povo, da comunidade, por causa de política. Eles têm perseguido agente, eles têm maltratado, eles têm feito de tudo para ver o Centro Social Urbano fechar.

Segundo ainda o senhor José Gomes o prefeito faz tudo isso e ao mesmo tempo que praticava essas barbaridades com a população procurava o Governo do Estado para que o CSU fosse repassado para o município.

A população não pode ser tratada dessa forma. Enquanto o prefeito trata o estado dessa forma, professores são disponibilizados pelo estado para que possam prestar serviços ao município, na tentativa de concertar esse desgoverno municipal. Sobre isto a Direc 10 nos deve uma satisfação quanto ao caso da Secretária de educação e outros que continuam a receber, ilegalmente, salários do Estado e do município.
* Entrevista realizada por Marcio Omena e Rogerio Stanzel.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGOS DE PAULO AFONSO TUDO ISSO QUE FOI NARRADO POR JOSÉ GOMES É A MAIS PURA VERDADE,ALEM DO MAIS ELE CORTOU A AGUA BRUTA QUE ABASTECIA O CSU,PARA MOLHAR O CAMPO E LAVAGEM DE BANHEIROS E AGUAÇÃO DAS PLANTAS,TUDO ISSO POR VINGANÇA PESSOAL,MÁS EM 2010 ELE TERÁ O TROCO,OU SEJA ELE NÃO,O DEPUTADOZINHO CARA DE MADEIRA.