Tiveram suas contas de 2020 aprovadas – mesmo com ressalvas – as câmaras de Água Fria, de responsabilidade do vereador Marlon Cerqueira Santos; de Gentio do Ouro, Leonardo Gomes da Silva; de Buritirama, Ariosvaldo Pinheiro de Souza; de Eunápolis, Jorge Maecio Almeida; de Porto Seguro, Ariana Fehlberg; de Salinas da Margarida, Miguel Rosário Sacramento; de Santa Brígida, Clécio José de Santana; de Wenceslau Guimarães, José Bomfim Moreira Júnior; de Utinga, Jonas Aguiar; de Barra, Romeu Batista Pinto Júnior; de Santanópolis, Paulo Roberto Lima; de Saúde, Amanda Santos da Silva; de Sobradinho, Regis Cleivys Bento; e de Riacho de Santana, Nelson Rodney Gondim. Esses seis últimos gestores, apesar dos reparos feitos às contas, não foram penalizados com a imputação de multas.
O presidente da Câmara de Salinas da Margarida, Miguel Rosário Sacramento, também deverá restituir aos cofres municipais R$58,500,00, com recursos pessoais, por falta de comprovação de pagamento. Também foi determinado ao vereador Clécio José de Santana, responsável pelas contas da Câmara de Santa Brígida, o ressarcimento ao erário do valor de R$4.120,00, em razão da não apresentação de processo de pagamento e de nota fiscal.
Já as contas das câmaras de Caculé, Camaçari e Miguel Calmon, na gestão de Paulo Henrique da Silva, Manoel Jorge Curvelo e Lucas Santos Rios, respectivamente, foram aprovadas na íntegra, sem a indicação de reparos.
Cabe recurso das decisões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário