Produtos da 12ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária continuam à venda no site Mercaf

A 12ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, realizada no Parque Costa Azul, em Salvador, encerrou neste domingo (19), mas o público da capital baiana, que não conseguiu comprar todos os produtos de cooperativas e associações da agricultura familiar, dos 27 Territórios de Identidade da Bahia, durante a Feira, contam com a opção delivery, para escolher e adquirir os produtos no site: mercaf.com.br, o mercado virtual de venda delivery de produtos da agricultura familiar da Bahia. 

O vice-presidente da União das Cooperativas da Agricultura Familiar (Unicafes-BA), Ícaro Rennê, ressaltou a aproximação da agricultura familiar com o público consumidor por meio do site. “No site mercaf.com.br, você vai encontrar todos os produtos que estiveram aqui na Feira e receber na sua casa pela forma delivery. É uma inovação na comercialização dos produtos da agricultura familiar. Conto com vocês e boa sorte nas compras”.

O Mercaf é uma iniciativa da Unicafes-BA e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). O site tem fácil navegação e possibilita aos clientes escolherem os produtos por Territórios de Identidade, sistemas produtivos e entre alimentos, artesanatos e bebidas. O cálculo do frete é feito a partir da sua localização. Para conferir, acesse: mercaf.com.br.

Nenhum comentário: