Agenda de Rogério Carvalho o impossibilitou de estar no jantar com Lula

Em jantar concorrido com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo, o Grupo Prerrogativas que realizou o evento teve assessoria de pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores para definir os convidados que estariam presentes.

Dentre as centenas de pessoas que foram convidadas, o Senador por Sergipe, Rogério Carvalho foi uma dessas pessoas. Mas ele não pôde estar presente na noite de ontem, 19, no restaurante Figueira Rubayat. É que o parlamentar já tinha uma agenda programada e não teve como desmarca-la.

Rogério é pré-candidato ao Governo de Sergipe e conta com o apoio do PT Nacional para ocupara a cadeira principal do Governador Augusto Franco, sede atual da administração do estado.

Circulou em veículos hoje, a informação de que o senador não teria sido convidado a estar no jantar com Lula, mas logo esta informação foi desmentida por Marco Aurélio de Carvalho, advogado e liderança do Prerrogativas. Consultado pelo Blog na Redação, ele disse por áudio que, “ao contrário do que foi noticiado, o senador foi sim convidado, um dos idealizadores do grupo prerrogativas, para o jantar de homenagem ao ex-presidente, no último dia 19, em SP”.

Aurélio disse ainda que “o senador foi convidado e muito esperado, inclusive o nome dele estava na lista até o último momento, mas o Senador estava numa agenda pessoal e não conseguiu remarcar a passagem.” E fez ainda questão de salientar a importância do mandato de Rogério Carvalho, por quem ele e todo grupo do prerrogativas tem imenso respeito, e que tem realizado um trabalho brilhante e de extrema importância à população, à democracia e ao Brasil.

 

 

Nenhum comentário: