13.3.21

Nota Premiada disponibiliza bilhetes para sorteio de março


Para consultá-los, o participante deve acessar o site, fazer login e escolher a opção"Minha Conta" > "Bilhetes". A busca deve ser filtrada pelo mês de fevereiro de 2021.

Os participantes da campanha Nota Premiada Bahia já podem conferir os bilhetes com os quais irão concorrer no sorteio de março, que terá resultado no próximo dia 18. Para consultá-los, basta acessar o site Nota Premiada, fazer login e escolher a opção"Minha Conta" > "Bilhetes". A busca deve ser filtrada pelo mês de fevereiro, pois os bilhetes são gerados a partir das notas fiscais eletrônicas com a inclusão do CPF feitas no mês anterior. A relação de ganhadores será publicada no site da campanha e nas redes sociais: @notapremiadabahia e @sefazbahia no Instagram, @sefazba no Twitter e @sefaz.govba no Facebook.

Responsável pela campanha, a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) explica que quem perdeu a chance de concorrer aos prêmios de março deve fazer sua inscrição ainda neste mês e realizar compras com a inclusão do CPF na nota até o dia 31 para concorrer no sorteio de abril.

Para participar da Nota Premiada, basta se cadastrar uma única vez, preenchendo o formulário disponível no site Nota Premiada e, após essa etapa, informar o CPF a cada compra realizada em estabelecimento emissor da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e). O participante, no ato do cadastro, escolhe até duas instituições filantrópicas que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, uma da área social e outra da área de saúde, com as quais irá compartilhar as suas notas eletrônicas.

A Nota Premiada conta atualmente com mais de 590 mil participantes inscritos. Desde fevereiro de 2018, os sorteios da campanha já premiaram 1.314 pessoas, das quais 835 moram na capital, 478 no interior e um fora do estado. A cada quatro meses, as notas compartilhadas transformam-se em repasses de R$ 3 milhões distribuídos entre as entidades ativas no Sua Nota é um Show de Solidariedade, que hoje somam 544. Desde 2018, a campanha já destinou R$ 37,8 milhões para estas entidades.

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