"Live" debate empreendedorismo das mulheres da pesca


Pescadoras e marisqueiras que pensam em empreender – ou até mesmo as que acreditam que ter o próprio negócio é impossível – podem assistir, nesta quarta-feira (10), uma live especial. A Bahia Pesca realiza um debate com o tema “empreendedorismo para mulheres da pesca”, a partir das 18h, no YouTube.

Serão discutidos temas como os desafios da profissão, conquistas e criações das trabalhadoras da pesca e a importância da organização social e da prestação de assistência técnica para alavancar os negócios. A mediação é da coordenadora de promoção social da Bahia Pesca, Eliana Carla Ramos.

“Vamos conhecer também alguns casos de sucesso do empreendedorismo nesta área. A ‘live’ terá a participação de duas empreendedoras muito conhecidas na comunidade da pesca: Cida Pescadora, de Sobradinho, e Lucila Freitas Santos, coordenadora da Associação de Pescadores e Pescadoras de Remanso. Elas vão compartilhar suas experiências e dar dicas de como iniciar um projeto lucrativo e prosperar mesmo diante de dificuldades”, explica Eliana Carla Ramos.

A live será transmitida no perfil “Bahia Pesca TV”, no YouTube.

 

Nenhum comentário: