Espetáculo teatral ‘Músicas Para Amar Demais’ estreia com temporada online


Apresentações serão pelo Youtube, de 25 a 28 de março, gratuitamente

Contando as histórias amorosas de três personagens, embalados por sucessos da música brasileira, a peça ‘Música Para Amar Demais’ estreia essa semana na internet. A partir de quinta-feira (25) até o domingo (28), todos os dias haverá transmissão gratuita do espetáculo pelo Youtube, sempre às 19h. São abordados temas da juventude, contados por jovens que tentam entender a dinâmica dos relacionamentos.

“Estou ansioso para a estreia. Quando eu penso, fico um pouco nervoso, porque ainda não me deparei com essa sensação de fazer teatro pela internet, é uma coisa nova”, confessa o ator Pablo Luan. Após a exibição do espetáculo no domingo (28), a equipe de produção realiza um espaço de encontro com o público em uma Live no Instagram da peça.

O processo criativo iniciou ainda em 2019 e prestes a estrear, o grupo foi um dos que tiveram que paralisar suas atividades por conta da pandemia. Agora, com a aprovação do projeto no Edital do Prêmio Jorge Portugal, a peça se adapta ao ambiente virtual. Pablo Luan acredita que o espetáculo estreia em um momento essencial para se falar de amor e que “vai servir também como um alívio em meio a tudo isso”. “As pessoas vão poder assistir e meio que descansar a mente delas, reconhecer que a arte acaba também sendo um refúgio”, conclui.

Um projeto da Pipa Produções, a partir da obra do dramaturgo Rafael Gomes, o espetáculo conta com Andrezza Santos, Pablo Luan e Adriano Alves no elenco. O ator Rafael Moraes assinou a direção do elenco e Adriano Alves a encenação. A direção de arte é obra da artista visual e atriz Wechila Andrade, contando com confecção de cenário do Taí Ateliê. A direção musical é de Andrezza Santos e a iluminação foi criada por Fernando Pereira. Nilzete Miranda é responsável pela produção executiva.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal. 

SERVIÇO: 

Espetáculo ‘Músicas Para Amar Demais’.

Dias: 25 a 28 de março de 2021.

Horário: 19h.

Canal no Youtube.

Rede Social Instagram.

SINOPSE:

Como uma trama “drumoniana” costuradas por muitas canções de amor, a peça ‘Músicas Para Amar Demais’ conta os encontros e desencontros de três jovens tentando entender como funciona a dinâmica dos relacionamentos. De forma simples e sutil, trata-se de aceitação, amizade e empoderamentos.

Nenhum comentário: