Campus Party Bahia divulga extensão da área gratuita até domingo



Além dessa novidade, a parte paga do evento terá mudança de data, de 17 a 20 de maio, mas sem alteração na grade de conteúdo

Bahia, 27 de abril de 2018 – A segunda edição da Campus Party Bahia traz uma novidade para quem frequenta a área gratuita do evento. Agora, o espaço terá o domingo aberto para todo o público interessado em simuladores, drones e conteúdos educativos e voltados para o público infantil.

Repensamos nesta edição abrir mais um dia, pois é uma área importante e que agrega muito conteúdo para as famílias e frequentadores não pagantes do evento. Ali, acontecem atividades mais lúdicas relacionadas a drones, robótica, realidade virtual, realidade aumentada entre outras atrações num espaço envolvente e capaz de cativar toda a família. E este é o nosso principal papel – incluir social e digitalmente todas as gerações baianas”, diz Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party.

Além da Open Campus, a Arena também terá alteração na data por conta do calendário do futebol brasileiro. “Para entregarmos um evento tão ou mais bonito que o anterior, repensamos também nas datas da Arena, sem comprometer a grade de conteúdo e os campuseiros pagantes”, completa Tonico.

Para isso, a Arena abrirá do dia 17 a 20 de maio, com extensão da programação ao longo dos quatro dias – sem interferir na entrada das caravanas e campuseiros que adquiriram o ingresso com camping individual ou duplo. Para eles, a data permanece sendo no dia 15
de maio, a partir das 16h, com acesso na Arena no dia 17, às 7h. “Para quem chega mais cedo, como é o caso das caravanas e campuseiros mais ansiosos, já é possível acessar o camping wellness – na área de camping, com equipe pronta para receber os primeiros participantes com sessões de yoga, quick massage e meditação”, finaliza Tonico.

Confira a programação oficial:

Abertura Arena
Dia 17/05, às 7:00
Horário Palestras
17/05, das 13:00 às 2:00
18 e 19/05: 10:00 às 2:00
Caravanas e campuseiros com camping
A entrada permanece na mesma data: 15/05, a partir das 16:00
Camping Wellness
Dia 15/05, início junto com a chegada das caravanas
Open Campus
17 a 19/05, entrada das 10:00 às 20:00, com circulação permitida até às 21:00
20/05, das 10:00 às 15:00, com circulação permitida até às 16:00


Serviço:
Campus Party Bahia
De 17 a 20 de maio de 2018
Tema: Inovação Produtiva e Inclusão Social
Arena Fonte Nova
Salvador – BA

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Realizada pela primeira vez em 1997, na Espanha, a Campus Party conta hoje com mais de 475 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos e em 2017, terá edições em Portugal, Itália, Singapura e África do Sul.

Nenhum comentário: