Mulher é presa com droga e colete antibalístico em Jequié

Investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Jequié, tiraram mais dois criminosos de circulação, na última semana. Trata-se de Robson Silva Santos, envolvido em duas tentativas de homicídio ocorridas naquela cidade, e de Mayara Aparecida de Araújo Cabral flagrada com drogas, um colete antibalístico, uma toca, tipo “brucutu” e material para embalar drogas.
         Robson é suspeito de integrar uma quadrilha que briga pelo controle do tráfico na região com um bando rival. No momento de sua prisão, ele portava munições, iguais as utilizadas no crime que vitimou duas pessoas, entre elas um adolescente, na Avenida dos Operários. Autuado em flagrante, Robson seguiu para o sistema prisional.
         Já Mayara Cabral foi surpreendida pela polícia, quwe fazia diligências para localizar Caíque de Jesus Pereira, com um colete, uma balança de precisão, sete papelotes de cocaína, três petecas e um tablete de maconha, uma touca ninja (balaclava) e material para embalar droga.
A polícia apurou que Caíque é suspeito da morte de Kelly Ferreira Barreto, ocorrida no dia 2 de janeiro, e teria fugido de Jequié na época do crime, retornando recentemente. As diligências prosseguem no intuito de localizar o criminoso, enquanto Mayara foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional.

Nenhum comentário: