As publicações também estarão
disponíveis no Portal do Servidor e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC),
organizadora do certame. Os candidatos que tiverem interesse poderão realizar
interposição de recurso com relação ao resultado provisório da segunda etapa do
certame, a ser apresentado dentro do prazo de dois dias úteis a partir da
publicação. Já a avaliação de títulos deverá observar as orientações listadas
na convocação, com entrega da documentação no período de 16 a 19 de abril.
“A decisão do governador Rui
Costa em fazer o concurso público em meio a um cenário economicamente adverso
no país mostra o compromisso do Governo da Bahia em melhorar a Educação,
compreendendo o papel destes profissionais para o fortalecimento do eixo
pedagógico das escolas”, afirmou o secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro.
Realizado conjuntamente pelas
secretarias da Administração (Saeb) e da Educação (SEC), o certame ocorreu no
dia 25 de fevereiro, em todo o estado. Dos 103.592 inscritos, 41.404 foram
habilitados - sendo 195 candidatos com deficiência e 11.977 declarados negros.
Os habilitados concorrerão entre si, nas etapas subsequentes, para ingresso em
uma das 3.096 vagas de professor e 664 de coordenador pedagógico. O certame tem
validade de um ano, prorrogável por igual período, e irá abranger 27 Núcleos
Territoriais de Educação (NTEs).
Por: acordacidade
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