Mario Kertész usa Rádio Metrópole em Salvador como palanque eleitoral e TRE se cala.

Parece inacreditável, mas na Bahia tudo acontece diante da justiça eleitoral e ela não toma nenhuma providência. O político e radialista Mário Kertész é um ex-prefeito dos tempos da ditadura. Ele foi nomeado de 1979 a 1981 por Antônio Carlos Magalhães como prefeito biônico da cidade de Salvador na Bahia.

Após ter se afastado da vida pública, Mário reapareceu através dos microfones da Rádio Metrópoles e mantém um Blog na internet onde comenta as notícias do dia. Ele usa uma formula popularesca no linguajar e tem uma equipe que o auxilia durante as suas aparições. Ao falar nesta quarta-feira (31) sobre a polemica causada pela notícia que saiu no New York Times sobre a segurança na Bahia, Mário disse, “grandes merdas é a Bahia”. Ele se referia a contestação do governo estadual que afirma que a matéria seria parte da disputa pelos jogos da Copa de 2014.

No mesmo programa uma jornalista usou uma edição misturando uma suposta entrevista com o Chefe da Casa Civil de Salvador João Leão (PP) com comentários ácidos. Estava mais para aquelas rádios novelas apresentadas em programas eleitorais durante as campanhas. Enquanto isso, o TRE – Tribunal Regional Eleitoral não toma nenhuma providência quanto a utilização da rádio como palanque eleitoral diariamente, enquanto os outros possíveis candidatos não tem o mesmo espaço.

Diante deste fato o que se espera é que, se o TER não vai tomar as devidas providência para coibir o crime eleitoral, que todos os outros tenham o mesmo privilegio. Ou estamos diante de candidato com privilegio maior que os outros? (Notícias do Sertão)

Um comentário:

Grazianna Oliveira fonseca disse...

Quero fazer um comentario,e devemos reconhcer o esforço e dedicaçao das pessoas.A policlinica Biocheck Up,é bem conhecida,mas deixa muito a desejar,nao a investimento e é muito desorganizada.Fabian so se preoculpa em encher o bolso dele e investir, NADA.Sem falar nos atrasos de alguns profissionais,nao sao atrasos de 10 ou 20 min e sim de horassssssssssss e providencia nenhuma é tomada.Eu ano sei como as pessoas conseguem trabalhar em um ambiente daquele.Computador do tempo de minha bisavó.Ele devia era se ligar e procurar investir agora fica igual um fantasma desoculpado andando de um lado a outro para mostrar serviço.Eu tive uma consulta e pude observar a tamnah desoculpaçao dele,fora aquele cabelo ridiculo que ele nao corta,deve esta criando,ou seja ele é um RIDICULO DESOCULPADO.fala serio fabian,vai procurar trabalhar.