LulzSecBrazil emite Nota Oficial.

Em seu Site na internet, um dos supostos grupos de hackers que estariam invadindo as páginas oficiais do governo federal e de alguns nos estados, acaba de emitir uma nota oficial.

Dois grupos estão disputando a primazia de serem os responsáveis por tais atos e começam a brigar via mensagens no Twitter. São eles o @LulzSecBrazil e o @LulzSec_BR. Ate o momento o segundo vem mostrando ter conseguido invadir mais páginas e disponibilizar seus arquivos para que qualquer pessoa possa acessá-los.

NOTA OFICIAL.

"Recentemente a mídia publicou que nosso grupo (LulzSecBrazil) estaria abalado devido a um suposto “traidor” entre nós e também citam uma suposta reunião com Sabu, afirmando que nosso perfil do twitter teria sido alterado para um outro.

O único perfil que temos no Twitter é este: @LulzSecBrazil

Informamos que tudo isso não passa de uma manipulação da mídia para acabar conosco. Não se deixem enganar por essas notícias falsas, pois querem calar nossa voz e nos fazer parar pois nos temem.

Também mandamos um recado para a mídia que estão tentando confundir as pessoas com informações falsas. Sofreram as consequências por nos enfrentarem".

Nenhum comentário: