Blogueiros sujos se encontram no #2BlogProg.


No sábado (18/06) o ex-ministro Zé Dirceu esteve no Encontro de Blogueiros que está sendo realizado em Brasília. Ele esteve no grupo de discussão “Os partidos e a luta pela democratização da comunicação”. Bem humorado ele começou sua fala dizendo, “se estou aqui é porque também sou blogueiros sujo”. Termo que ficou conhecido durante a campanha de 2010 quando o então candidato Serra classificou aqueles que faziam militância na internet para a candidata Dilma.

Dirceu chamou a atenção para o poder político dos grandes grupos de comunicação de mídia que agora querem reserva de mercado para informar, preocupados com a atuação da blogosfera, o ativismo dos blogueiros atualmente.

Ele defendeu a atuação do Congresso Brasileiro nos últimos dez (10) anos. Para ele nunca antes na história desse país houve tantas leis aprovadas que mudaram a história para melhor.

Um dos momentos que ficaram marcados neste #2BlogProg foi o encontro entre dois blogueiros sujos, Zé Dirceu e a Maria Fro. A tietagem foi mútua.

Nenhum comentário: