Menino ao rezar vê Santa chorar.

Visitação da Santa é suspensa, e menino afirma se tratar de "Milagre.

A reportagem do Cadaminuto falou com o jovem Luan da Silva Araújo,13 anos, que alegou ver lágrimas no rosto da imagem de uma santa que representava Nossa Senhora de Fátima, durante a manhã de ontem em Palmeira dos Índios.

“Eu estava rezando para a santa, como faço todos os dias e ao me ajoelhar e pensar em paz para todos, levantei o roso e vi as lágrimas da santa no rosto” explicou ele.

Luan chamou sua mãe, e logo a notícia se espalhou, durante todo o dia de ontem e hoje foi grande o número de pessoas que foram até a casa de Luan, mas a partir da manhã de hoje a casa foi fechada e um aviso de que “a santa foi para a análise”.

A mãe do menino confirmou que três padres foram até a casa e pegaram uma amostra das lágrimas para fazer uma análise e que a orientação da própria Igreja é que a visitação fosse suspensa até que saísse o resultado da análise.

O Monsenhor, Odilon Amador dos Santos, 87 anos, chegou a dizer a reportagem do Cadaminuto , que achava que o acontecido não era um milagre, e sim uma reação físico-química, mas depois ele não mais falou.

Mesmo sem poder ver, a santa foi grande a movimentação na casa de Luan durante a tarde de hoje, pessoas vieram até de cidades vizinhas e trouxeram parentes doentes e com outros pedidos inusitados para fazer a santa.

Todos que estavam na casa acreditam que o acontecido era mesmo um milagre, posição que foi confirmada pelo próprio garoto Luan.

“Não tem dúvida que isto é um milagre, a Igreja vai confirmar isto” explicou o menino que é coroinha na Diocese de Palmeira dos Indios.

Com informações de Berg Moraes no Cada Minuto.

Nenhum comentário: