CrediBahia em Paulo Afonso/Ba é destaque na economia.

O CrediBahia em Paulo Afonso tem obtido excelentes resultados, estando em destaque nos últimos meses entre as agências do estado. O CrediBahia é um programa de crédito do Desenbahia - Agência de Fomento da Bahia, que visa ao desenvolvimento econômico, social e empreendedor do nosso estado.

Para que o município conte com a atuação do CrediBahia, é firmado um acordo entre o Desenbahia e a Prefeitura local. No Governo Anilton Bastos foram melhoradas as condições de funcionamento do CrediBahia, dando plena capacidade do programa manter o atendimento a linhas de crédito e disponibilizando a estrutura física, logística e humana necessárias para que o programa pudesse atender a um número cada vez maior de pessoas.

O resultado desta parceria de sucesso é que no primeiro semestre do ano de 2011 já foram disponibilizados mais de R$ 256.000,00 em microcréditos, valor este que movimenta a economia e a atividade empreendedora de várias famílias em Paulo Afonso.

A coordenadora local do programa, Sra. Luana Selene, afirma que o apoio e atenção dados pela Prefeitura de Paulo Afonso, em especial pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SEDEC, foi fundamental para que a agência pudesse atingir bons resultados. Muito mais que conceder crédito, o CrediBahia se constitui na única alternativa para os empreendedores informais, livrando estes de agiotas.

A agência do CrediBahia em Paulo Afonso está localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SEDEC, Avenida Apolônio Sales nº 874, funcionando das 8 às 14 horas.

Com informações da Ascom.

Nenhum comentário: