Polícia encontra duas testemunhas do caso Jadilson.

Pedro e Baixinho teriam visto uma pessoa na ponte antes de cometer suicídio. O serviço de inteligência da policia civil em Paulo Afonso fez investigações na manhã de hoje (18) e encontrou duas pessoas que dizem ter visto alguém por volta das 06h da manhã na ponte Dom Pedro II. Uma delas conhecida por “Baixinho” ia do lado da Bahia para Alagoas e viu, segundo ele, alguém que estava “colocando uma das pernas” encima do alambrado. Isto teria lhe chamado a atenção e ao encontrar o senhor Pedro, morador do bairro Jardim Cordeiro em Delmiro Gouveia, comentado que “acho que aquela pessoa ta querendo se jogar da ponte”. Para Pedro isso não pareceu ser verdade e continuou fazendo sua caminhada matinal. Já do lado baiano ele ouviu disparos e quando se voltou para ver o que era, estava passando um carro. Após isso ele não viu mais a pessoa, que seria Jadilson. Pedro foi olhar e teria visto um corpo caindo na água.

Este relato é parte do que a policia civil ouviu hoje pela manhã das duas pessoas que dizem ter presenciado no sábado pela manhã.

Para o Delegado Hidelbrando Alves o caso Jadilson está solucionado com o depoimento dado pelas duas testemunhas. “Não resta mais nenhuma duvida quanto ao suicidio”. Disse o delegado.

Durante os dias que se seguiram após as trágicas mortes de duas crianças e sua mãe e o suposto suicídio de seu pai Jadilson, a cidade de Paulo Afonso na Bahia foi invadida por vários boatos e teorias ao agrado de quem as queria ser a verdade. De envolvimento de agiotas, drogas ate ciúmes, foram as mais variadas histórias contadas. Agora com a solução do caso anunciada pelo Delegado Hidelbrando e trabalho feito pelo serviço de investigação da polícia civil pode se falar que: “O caso está encerrado”.

Do Site Notícias do Sertão.

Nenhum comentário: