Programa educação do município é política pura.

Segundo a secretaria de educação do município afirma no site oficial o projeto tem como foco compartilhar entre as escolas municipais e a comunidade as atividades socioeducativas realizadas ao longo de cada bimestre nas unidades escolares, através de um grande encontro, onde as atividades serão apresentadas.

O lançamento do dito Programa Educação aconteceu hoje, 21, às 9h no elefante branco o Ginásio de Esporte Luís Eduardo Magalhães. Foram chamadas para fazer figuração as escolas: Jovino de Carvalho, São Vicente de Paulo, Casa da Criança 2, Georgina Alves da Silva, João Bosco, José Geraldo Miranda, Manoel de Almeida, Rita Gomes, Reunidas Severino Alves dos Santos e Creche Irmão Luís. Foi entregue também o novo Kit Escolar, com mochila, material didático e fardamento.

E lá estavam, Aleluia e Luis de Deus. Perai... Esses dois são candidatos a reeleição este ano? Então o vento serviu para juntar o povo da educação para eles aparecerem? E isso não é ilegal?

Enquanto o pessoal do DEM/PFL faz a festa nos eventos de inaugurações e tudo o mais, o pessoal do Partido dos Trabalhadores, do PMDB e do PP local ficam calados. Estão calados e são omissos na luta da oposição durante o ano e meio da atual administração de Anilton Bastos. O silêncio neste caso é compactuar com tudo isso que Anilton vem fazendo.

Uma outra coisa;

A entrega de kits já na metade do mês de maio tem duas coisas a serem vistas: 1 - Serve para fazer política em ano eleitoral. 2 - Mostra a incompetência da administração, já que só agora entrega o kit.

Um comentário:

Jhonathan Lima disse...

De fato companheiro Dimas, tudo explanado por você é INFELIZMENTE VERDADE, cadê o PT? porque não toma uma providência? é muita gente brigando pelo PED e pouca ação no tocante ao trabalho de militância, e para colocar o PARTIDO DOS TRABALHADORES, em seu lugar de destaque e reconhecido como o maior partido de esquerda deste país e talvés do mundo. Isso precisa mudar, ou vamos ter que engolir Luis de "Deus' e "Aleluia" por muitos e muitos anos...