Presidente da câmara de vereadores nega conhecer a irmã

Ao ser perguntado pelo vereador Daniel Luis se sabia que era Josefa Walkiria, presidente afirma desconhecer quem possa ser.

Na terça-feira (11) o vereador Daniel Luis (PSDB) fez um discurso contundente e denunciou, segundo ele, várias irregularidades que estão acontecendo por lá. “... O grande presidente desta casa tem sempre falado na mídia falada e comprada de honestidade, de dignidade, lealdade e competência.” Disse ele já no inicio de seu pronunciamento. Se dirigindo ao presidente ele perguntou: “lembra da empresa Edson Sampaio que tem três (03) contratos com essa casa em mais de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), que é situada na avenida da amizade, 649, no bairro General Dutra. Que o telefone dessa empresa é 3281.095-. Em nome de Josefa Walkiria dos Santos? Vossa excelência sabe que é essa pessoa?” E para espanto do vereador Daniel e todos os presentes a resposta de Alexandre foi: “De forma nenhuma vossa excelência”. Logo após a resposta do presidente o vereador Daniel continuou com as denuncias que estava fazendo.

A empresa teria, logo após as denuncias, feito mudança no endereço constante da nota fiscal no mês de março de 2010. O que pode ser caracterizado como uma forma de tentar burlar a fiscalização que está sendo feita pelos vereadores da oposição.

Daniel ainda denunciou que existe uma empresa para a distribuição de correspondências internas na casa legislativa no valor de R$ 7.714,00 (sete mil setecentos e quatorze reais). Está em nome de Maria Sandra Marques da Conceição, que “está situada na avenida Getulio Vargas, 242. O Notícia do Sertão entrou em contato com os vereadores Regivaldo Coriolano e Celso Brito e perguntou se eles tem conhecimento do trabalho dessa empresa e recebeu a resposta, “desconheço que esse trabalho seja feito”, disse Regivaldo. “Nunca vi um funcionário dessa empresa prestando algum serviço dentro dessa casa”. Falou Celso Brito. A pessoa a qual o nome foi citado é irmã do presidente da casa legislativa.

No local onde deveria ter o escritório da empresa, “mora a filha de um cabo eleitoral de vossa excelência”, afirmou o vereador.

Todo o discurso de Daniel foi voltado às denuncias que jvão ser apuradas pela CPI das diárias fantasmas. Como pode ser visto, nem só de fantasmas vive a câmara de vereadores de Paulo Afonso na Bahia.

Nenhum comentário: