Prefeitura de Nova Glória há dois meses não paga os carros alugados.

Motoristas estão indignados com a situação. O município está com um bom número de obras que estão sendo executadas com dinheiro do governo federal e do governo do estado da Bahia. Enquanto isso a administração que deveria contratar somente o que tem condições de pagar, deixa os proprietários de carros de passeio que prestam serviços sem receber o valor referente ao trabalho que prestaram.

Motoristas estão indignados com a situação que estão passando e dizem que trabalharam e querem receber.

A cidade de Nova Glória é administrada por Ena Wilma Negromonte que é esposa do líder do PP – Partido Progressista no congresso nacional, Mário Negromonte e segundo notícias enviadas aos meios de comunicações é o responsável pela captação de todos os recursos junto aos governos estadual e federal.

As obras andam em ritmos acelerados conforme cronogramas das mesmas.

Como não está sendo usado nenhum recurso municipal, segundo os próprios motoristas indignados, fica mais complicado para os donos dos carros que estão locados no município entenderem o porquê de dois meses de atraso nos pagamentos a que eles têm direito.

O Site Notícias do Sertão tentou entrar em contato com o chefe de gabinete da prefeitura de Nova Glória o senhor Nivaldo Lopes, mas o celular do mesmo esteve sempre desligado durante o período em que houve as tentativas.

Nenhum comentário: