Reviravolta no caso Jadilson.

Bala foi encontrada no crânio. Como o Notícia do Sertão anunciou ontem com exclusividade, “a história pode ser outra”. Depois da necropsia do corpo o laudo técnico indicou que a perfuração no crânio de Jadilson foi feito por uma arma de fogo. Foi um tiro.

O que de fato aconteceu naquela noite? Essa é a pergunta que a polícia civil terá que responder a sociedade.

Neste momento viaturas da polícia civil estão fazendo buscas na cidade da pessoa que teria dito que viu Jadilson pular da ponte Dom Pedro II. O Notícias do Sertão passou esses três (03) dias tentando encontrar essa pessoa e não obteve êxito. Muitos disseram que ela existe, mas ninguém afirmou que verdadeiramente ela é. As primeiras informações diziam que seria uma pessoa que estaria fazendo caminha. Outra versão seria a de que a pessoa seria um guarda da Escola Municipal José Geraldo. Procurado pela reportagem, essa pessoa ninguém conhece ou soube que teria visto.

Ontem também o Notícia do Sertão fotografou o automóvel Fusca que segundo as primeiras informações teria sido usado por Jadilson na sua ida ate a ponte metálica e cometido o suposto suicídio. Uma coisa chamou a atenção da reportagem. Não há nenhum resquício visível de sangue no volante ou no banco do motorista. O que seria praticamente impossível isto acontecer já que segundo informações da própria policia e de fotos que tivemos acesso o quarto foi bastante manchado de sangue das vitimas. Essa é mais uma pergunta que a policia local deverá responder urgentemente para que não reste nenhuma duvida quanto a autoria dos crimes bárbaros

Seria Jadilson mais uma vitima desse bárbaro crime?

O corpo foi liberado está manhã para que a família pudesse enterrá-lo.

Do Site Notícias do Sertão.

Nenhum comentário: