INTERBABAS.

Ontem, 14/10, a Rodada Dupla do Interbabas de Futebol Society no Casquetinho foi "pegada". Dois jogos duríssimos com algumas entradas desleais, violentas e a conivência dos árbitros das duas partidas nos lances, que pouco aplicaram os cartões amarelo e, principalmente, o vermelho.


O primeiro jogo entre as equipes Velhinhos e Baba da Lua ficou quase que incontrolável no 1º tempo, quando após a expulsão de Sandro os ânimos acalmaram-se. Porém, na etapa final e com dois jogadores a menos, o Velhinhos ainda sufocou o Baba da Lua, que, recuado, aplicou um contra-ataque e marcou o segundo gol, definindo o resultado da partida. O jogo terminou com apenas 6 jogadores de cada time em campo e no placar 2 X 0 para o Baba da Lua, com os dois gols marcados por José Ailton, e o seguro zagueiro Deó na zaga, garantindo o resultado da partida e somando os 3 pontos.




Já na segunda partida um "jogaço". Duas equipes com muita atitude e comando, que estão entre as favoritas ao título. Embora muito "pegado" também, mas o jogou ficou marcado por algumas bonitas jogadas de Wilson e Etevaldo pelo Casquetinho e do veterano Dário pelo Amizade, que arrancou aplausos da galera. O jogo terminou empatado em 2 X 2. Etevaldo abriu o placar com um golaço de fora da área no ângulo direito de "Louro", mas o Amizade virou o jogo com dois gols de Fabrício, um dos destaques da partida, juntamente com Pião no meio-campo. Ainda no segundo tempo Alex empatou para o Casquetinho. Final: Amizade 2 X 2 Casquetinho.




E domingo, 18/10 no Baba dos Velhinhos, a festa continua!!!




8:00h - Baba da Lua X Hospitalar


9:15h - Amizade X Comercial Lion




E LEMBRE-SE SEMPRE:



Torcedor, valorize o esporte e prestigie o seu Baba. Acompanhe as partidas, não incite a violência e leve paz às agremiações que estão sediando os jogos, afinal, a festa é toda sua e conta com uma parceria que aposta muito no esporte como ferramenta de união, amizade e confraternização: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO, NOVA SCHIN, CHESF, MOTO SHINERAY-MOTO LEGAL, CASA PRONTA, MULTICOR-SUVINIL, FS COPIADORA, OI-TELE-NEW, BABA DOS VELHINHOS e CASQUETINHO.




Por Idelbrando Guerra.

Nenhum comentário: