Presidente da Câmara de Vereadores repudia atitude do Prefeito Anilton Bastos.


Hoje durante a seção o vereador Juvenal questionou a contratação do médico Luiz Aureliano pelo prefeito municipal para prestação de serviços.

O vereador não consegue entender que o diretor do hospital Nair Alves de Souza venha desempenhar seus serviços contratado pelo grupo que sistematicamente o critica.

Na oportunidade o presidente da casa usou da palavra e disse;

- Quem está falando aqui é Antônio Alexandre, não são os edis. Eu repudio a atitude do prefeito por contratar esse elemento.

A coisa ta feia pro lado do prefeito mesmo. Depois de ir a festas e sentir o sabor do descrédito, quando ninguém aparece para bajular, agora os vereadores da base aliada começam a criticar seus atos.

Já começam a fazer apostas pela cidade.

No final dessa história quantos vão estar ao lado de Anilton para segurar a alça do caixão?

2 comentários:

PEDRA NO CAMINHO disse...

Ta provado que este prefeitinho que ai esta não em a mínima consideração para com seu povo, Antonio Alexandre já fez o possível para as autoridades da CHESF e outros órgãos reconhecerem que o AURELIANO não vale o resto de banana de feira, que também o diga o vereador DANIEL que tem varias representações contra o mesmo AURELIANO e também por parte da família de outros ilustres cidadãos de Paulo Afonso.

Anônimo disse...

Antonio alexandre tem que ser o futuro prefeito dessa cidade! pra ver se bota moral! Candidate-se Antonio eu voto em voce!