DOIS SALÁRIOS AO MÊS, SÓ PARA OS PRIVILEGIADOS.

A todos que passam por este espaço de resistência contra os desmandos praticados nas administrações publicas deste país, contra aqueles que formam verdadeiras quadrilhas para dilapidar o patrimônio do povo, sabem que venho informando um crime que é praticado por alguns “educadores”. É o caso da secretária de educação do município que participa do programa de cooperação técnica entre o Estado e a administração atual e recebe ilegalmente dois salários. Durante esse tempo que postamos a informação não vimos nenhum dos vereadores darem entrada na justiça pedindo reparação dessa situação.

Agora, além de investigar os atos de improbidades que são praticados, vamos informar a eles, através de artigos da Constituição Federal como podem pegar esse pessoal. Sozinho não está ficando difícil de continuar nessa cruzada. Vamos ao trabalho ai pessoal. Viajar é bom, eu também gosto, mas trabalhar também faz bem ao espírito. Não para isto que os senhores se candidataram? Ou estou errado? A pergunta é para todos!

Vejamos o que diz o capítulo VII - da administração pública.

Seção I - Disposições Gerais.

No artigo XVI diz que “é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto quando houver compatibilidade de horários:”

a) a de dois cargos de professor;

b) a de um cargo de professor com outro técnico ou científico;

XVII - a proibição de acumular estende-se a empregos e funções e abrange autarquias,
empresas públicas, sociedades de economia mista e fundações mantidas pelo Poder
Público;

Este é o caso de varias pessoas que recebem dois salários ao final do mês e nem o prefeito Anilton nem o diretor da Direc 10 Dorival parecem dispostos a dar uma solução ao caso. Um é do PFL/DEM o outro do PT.

2 comentários:

O REALISTA disse...

Esses vereadores da oposição não valem é nada... só querem receber no fim do mês. Deveriam parar de fazer politicagem e começarem a trabalhar, pois o que mais tem é denuncia contra o prefeito e esse presidente da camera e esses vereadores não fazem nada. Acho que tão comendo uma pontinha lá também

Anônimo disse...

Esses vereadores que se dizem oposição não fazem nada, começaram com os concursados depois viram que não iria dar em nada abandonaram os concursados, só que eles esquecem que quatro anos passam rapidos.Só pra lembrar.