Yulo Oiticica ataca Luiz de Deus.

Em resposta às declarações do deputado Luiz de Deus (DEM), que acusou o governo estadual de ser influenciado pelo governo Lula e este de se apropriar do programa Luz para Todos, criado por FHC, o deputado Yulo Oiticica (PT) afirmou: “Luiz de Deus deveria se envergonhar porque também fez parte do governo de Paulo Souto e FHC e estes são os grandes responsáveis por tantos baianos ainda viverem no século XVIII, ou seja, sem energia elétrica. Não é à toa que a Bahia é o estado que mais recebe verba do programa Luz para Todos. O que falta ao deputado não é energia, mas a vontade de enxergar o novo momento que vive o nosso país, onde luz, água e alimentação são direito de todos. Mas o povo, este que é de Deus, sabe que o pior cego é aquele que não quer enxergar”.
Por Raul Monteiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os despeitados do globo continuam fazendo oposição ao governo Lula.

A manchete de primeira página de hoje é a seguinte:

COBRADO SOBRE VIAGENS, LULA CHAMA OPOSIÇÃO DE ‘OCIOSA’.

Eu pergunto: quem tem moral para cobrar algo do presidente Lula? Quem é essa oposição repulsiva para questionar os passos do maior presidente de todos os tempos? Quem é esse jornaleco fascista representante dos abastados poderosos e daqueles que em governos passados teimaram em atrapalhar o progresso do Brasil para questionar o presidente do povo? Essa oposição de o globo não me surpreende. O que poderíamos esperar de um jornal que cresceu mamando nas tetas de governos golpistas e ditadores e que criou o maior império de comunicações com o beneplácito desses governos?
Agora fica este jornal representante da oposição, dando uma de moleque de recados do PSDB e do DEM. Estão com saudades naturalmente das benesses e das informações privilegiadas de governos corruptos de que fez parte essa oposição medíocre e golpista. O globo, por exemplo, está mais do que comprometido com aquela gente, veiculava em quase todas suas páginas matérias e comerciais pagos por esses governos a peso de ouro e ninguém podia dizer nada por falta de transparência.
O jornal o globo ainda não se deu conta que estamos em outro governo, diferente daqueles tempos em que mandava e o governo obedecia. Saiba de uma coisa pessoal do globo, o governo Lula não vai abaixar a cabeça para vocês e nem beijar as suas mãos. O presidente Lula gosta mesmo é do cheiro rude do nosso proletariado e está trabalhando para esse proletariado. Está se lixando pra vocês.
Querido (a) leitor (a) desse Blog, se você quiser protestar contra o globo mande e-mail para cartas@oglobo.com.br. Cuidado! Vão tentar empurrar na sua goela a assinatura desse jornal. Mande-os para a... . Você sabe.
>
José Lopes

PEDRA NO CAMINHO disse...

Mandei este recado para o Luiz pelo BLOG do Osildo e ele nao teve coragem de publicar.
“Luiz queria explicações sobre, quanto custou o Parque de Exposição, quanto custou a construção da Câmara Municipal, quanto custou somente o ar condicionado também da Câmara, porque depois de construída a Câmara, a empresa disse que no orçamento da construção não estava o sistema de ar condicionado, quanto custou a Praça em frente a Caixa Econômica, quanto custou o Ginásio de Esporte, sim e também o Centro de acolhimento do Turismo e o Lindinalva Cabral, foram obras vultuosas que ha características de SUPER FATURAMENTO, amigos acho que quem mais deve explicação ao povo de Paulo Afonso e o nosso amigo que ficou a frente da gestão municipal por 16 mais 4 anos. Agora já começou o Governo com a construção do Mercado Publico que foi orçado pela Prefeitura em mais de R$ 3 milhões de reais e foi ganho com R$ 2,5 milhões quanto vamos ter de aditivos?”