Ferro Velho no centro da cidade.


O que acontece que ate o momento os responsáveis do setor na Prefeitura de Paulo Afonso não deram um jeito na situação que acontece na Rua que fica por trás do hospital Nair Alves de Souza?

Lá existem residências, moradias, mas um dos moradores resolveu montar um ferro velho e o que é pior, virou entulho de carros velhos. Matérias estão sendo depositados na Rua que dá acesso ao antigo Colepa, ao lado da ponte.

Como ninguém toma uma posição, a cidade vai se tornando sem Lei. E lugar que não tem comando, qualquer um faz o que quer.

Reclamações chegam constantemente ao Blog!

E não cansamos de postar aqui. É verdade, tem hora que dá uma tristeza em ver a minha, a sua cidade sendo tratada da forma que está, e é nessas horas que busco combustível para continuar denunciando as mazelas praticadas por quem deveria cuidar do patrimônio público.

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia dimas,


este caso do ferro velho foi debatido no conselho de meio ambiente, pois queriam lotear a margem do lago toda e foi posteriormente enviado ao ministério público, onde este, como em outros casos de grande relevância, é irresponsavelmente omisso.

obrigado.

TARCISIO PERERIA disse...

ESTE E O RETRATO VIVO DO DESCASO EM NOSSA CIDADE, AQUI COMO DIZEM, VALE TUDO.