Dilma Roussef na Bahia trabalha e agradece ao Senhor do Bonfim.

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata á presidência da República, estará na Bahia, nesta sexta-feira e sábado (9 e 10), para participar, juntamente com o governador Jaques Wagner, do ato de assinatura da autorização para concessão da BR 324 e da duplicação da BR 116, entre outras atividades.

AGENDA - Na sexta-feira (9), às 7h, a ministra participa de uma missa em ação de graças na Igreja do Bonfim, em Salvador. Depois, segue para Feira de Santana, onde visita as obras do Hospital da Criança e participa do ato de autorização de concessão das rodovias federais.

À tarde, Dilma e Wagner seguem para o município de Cipó, no semiárido, onde participam do encerramento da Caravana de Erradicação do Trabalho Infantil e de inaugurações.

No sábado (10), o governador e a ministra fiscalizam as obras do PAC em Salvador.

Credenciamento – Os profissionais de imprensa interessados em fazer a cobertura das atividades da ministra em Feira de Santana, dia 09/10/2009, e Salvador, dia 10/10/2009, deverão se credenciar até as 20h desta quarta-feira (7) no site www.comunicacao.ba.gov.br, informando o veículo para o qual trabalha, números do RG e do registro profissional.

As credenciais para Feira de Santana serão entregues a partir das 8h do dia 09, no canteiro de obras do Hospital da Criança (Feira de Santana). Para o evento de Salvador, a entrega será na Agecom (Governadoria/CAB), até as 18h do mesmo dia.

Nunca foi tão fácil fazer a cobertura de imprensa.

Por Oldack Miranda.

Um comentário:

João Guilherme disse...

Vocês acreditam que o Lula vai fazer o seu sucessor, no caso a Dilma?
Sinceramente eu não acredito, sabe por que? Porque Ele está fazendo com os aposentados, pior do que o Fernando Henrique fez no seu Governo.
Agora o Fernando Henrique vinha de uma classe média alta, não tinha nenhum compromisso com os pobre e nem com os aposentados e pensionistas. Agora o Lula, veio de uma classe pobre e usou os pobres e os aposentados e pensionistas para se eleger, você ver na Internet milhares de vídeos Ele prometendo recuperar as aposentadoria, acabar com o fator previdenciário, e o que ele fez ao ser eleito, criou o reajuste da aposentadoria diferenciado do reajuste do salário mínimo e com isso Ele acabou de enterrar os aposentados e pensionistas.
Mas Ele esquece que nós somos 8,2 milhões de aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo, isso, sem contar com esposa,filhos,noras,genros, netos que já votam, amigos e futuros aposentados. Esse percentual de 8,2 milhões vai passar tranquilamente dos 30 milhões e numa eleição majoritária pode definí-la. E sabe quando o Lula vai fazer o seu sucessor nunca, como o Fernando Henrique não conseguiu, por ter feito o fez com os aposentados.
visite o meu blog: http://blig.ig.com.br/jgrsmaia