6.1.22

SSP lança processo seletivo com vagas para a SGTO

Chances para os níveis médio e superior estarão disponíveis do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir desta quinta-feira (6).

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) lança, na quinta-feira (6), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital em Processo Seletivo Simplificado com 16 vagas para a Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO), com contratação em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As inscrições para as vagas ficarão abertas exclusivamente através do site selecao.ba.gov.br, das 23:01h do dia 17/01/2022 até as 23:59h do dia 21/01/2022 (Horário de Brasília), com processo seletivo constituído através de análise curricular.

Dessas oportunidades, dez são para Técnico de Nível Médio, nas funções de ‘Rede de Computadores’, ‘Vídeomonitoramento’ e na área administrativa. Já as seis chances para nível superior são na função de ‘Gerente de Projetos de TI’.

Além do DOE, a publicação ficará à disposição da população através de uma aba disponibilizada no site oficial da SSP, no link ssp.ba.gov.br.

Foto: Vitor Barreto.

Nenhum comentário: