1.1.22

Artistas, jornalista, youtuber, ativistas digitais e políticos unidos em solidariedade a Bahia neste domingo

Um coletivo de canais de comunicação está promovendo a super #LiveSOSBahia neste domingo (1) retransmitida por centenas de canais na internet e a TVT – Televisão dos Trabalhadores de São Paulo. A KOTTER TV e no Daí Drummond? E o Blog Dimas Roque estão coordenando os trabalhos.

Com programação interativa, a live terá início às 10h e vai até às 22h. Serão 12 horas ininterruptas com a participação de diversas personalidades que se juntaram e vão pedir doações para as vítimas das enchentes na Bahia.

Presenças já confirmadas de André Diniz, Bemvindo Sequeira, Clayson Filisola, Dimas Roque, Fabiano Trompetista, Fernando Drummond, Edna Teixeira, Fernando Haddad, Florestan Fernandes, Giva, Gleisi Hoffman, Guga Noblat, Hildegard Angel, Ilcea, Itã Payayá, Joaquim de Carvalho, Juca Kfouri, Kakay, Luis Nassif, Leandro Fortes, Lurian Lula, Marco Aurélio Carvalho e Rogério Carvalho, Pastor Ariovaldo, Paulo Betti, Philippe Seabra, Roberto Requião, Salvio Kotter, Sassá Tupinambá, Vilma Reis, Willian De Lucca, Yakuy Tupinambá, Zé Dirceu.

Os valores arrecadados serão direcionados ao Pix da Defesa Civil do Estado da Bahia e o Pix da CUT Bahia e toda a renda será para uso na região que está sendo atingida por fortes chuvas e que vêm causando grandes transtornos ao povo Baiano.

A Bahia precisa da nossa ajuda, e é hora de estarmos juntos em rede de solidariedade amanhã na #LiveSOSBahi

Nenhum comentário: