Povoado Quixaba: Prefeito David Cavalcanti assina Ordem de Serviço que autoriza início de obras da Praça São José


Em reunião ocorrida nesta quarta-feira, 10, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras da Praça Pública São José, localizada no Povoado Quixaba.

Melhoria infraestrutural muito esperada pela população da comunidade da Quixaba, a obra da praça pública tem recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Mário Júnior e, com a assinatura da ordem de serviço, terá início ainda no primeiro semestre, com um investimento aproximado de R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais).

“É um momento muito especial. Hoje, demos mais um passo na realização desse sonho tão aguardado e desejado pela população da Quixaba. Nossa equipe está cada vez mais empenhada em tornar realidade os anseios dos glorienses e em breve teremos mais um espaço público completamente equipado, possibilitando mais urbanização, infraestrutura e lazer a toda comunidade”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.

Estiveram também presentes na assinatura da Ordem de Serviço a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos e Sr. Cruz, engenheiro encarregado e representante da empresa SAEC.

 

Nenhum comentário: