Governador da Bahia, Rui Costa, se emociona e chora ao falar das mortes por covid-19



Na luta que vem travando para que na Bahia o número de infectados por Covid-19 seja o menor possível, e vendo que mesmo assim o número de casos positivos e mortes vem aumentando, o Governador da Bahia Rui Costa, como vem fazendo diariamente para alertar a população da situação, concedeu uma entrevista na manhã de hoje, 01, ao Jornal da Manhã na TV Bahia, afiliada da rede Globo.

Perguntado pelo Repórter, Ricardo Ishmael, “quantas pessoas teremos que enterrar para que as pessoas entendam de fato que o momento é esse, que o momento é de gravidade e é de um colapso”, Rui ao responder se emocionou embargando a voz e chorou.

Nitidamente emocionado, Rui Costa disse que “não é fácil não. É duro você receber mensagens as pessoas perguntando e o meu negócio? E minha loja?”. O governador seguiu fazendo ele as perguntas à população. “O quê é mais importante 48 horas de uma loja funcionando ou vidas humanas?”.

Muito emocionado, Rui pediu desculpas aos jornalistas que o entrevistava e recebeu como a resposta da jornalista Thaic Carvalho, que disse que ele não precisava pedir desculpas. Ela disse que todos entendiam a emoção naquele momento em que estavam falando de vidas e não de números.

 

Nenhum comentário: