Casa Nova mantém ritmo acelerado de vacinação e idosos de 65 começam a ser vacinados


O Prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, anunciou nesta segunda-feira (22/03), que a partir de terça-feira (23/03), começam a ser vacinados os idosos com 65 anos ou mais.

As vacinas serão aplicadas a partir das 8:00 horas na Sala de Vacina Contra a Covid, no antigo SESP e para os idosos com dificuldade de locomoção pode ser agendado pelo telefone 74 98836-5859 ou com o Agente de Saúde da comunidade. Serão vacinados todos aqueles com 65 anos ou mais, primeira dose. Necessário apresentar CPF, Cartão do SUS e se tiver o Cartão de Vacina.

“Conseguimos alcançar as maiores cidades, que tem muito mais pessoal e capacidade e mesmo com a imensidão de nosso território municipal, já estamos vacinando nossos idosos acima de 65 anos e idade” – ressaltou o Prefeito.

Com 3.570 doses aplicadas até a tarde desta segunda-feira, 22/03, 96,2% das vacinas recebidas, Casa Nova situa-se entre os municípios que estão vanguarda da vacinação na Bahia, à frente de Salvador e Lauro de Freitas, por exemplo.

“Levamos a sério a saúde de nosso povo” – Diz o Prefeito Wilker Torres – “Desde o início promovemos e incentivamos o distanciamento social, contamos com a colaboração de nossos comerciantes, empresários e trabalhadores. Os empresários rurais, com quase dez mil funcionários, deram exemplo na obediência às regras e com o apoio de todos Casa Nova manteve sob controle a pandemia”.

Nenhum comentário: