15.10.20

Justiça informa que Anilton Bastos é candidato a prefeito em Paulo Afonso e que não há nada contra ele



O Podermos, partido ao qual, Anilton Bastos está filiado acaba de informar em rede social que a justiça eleitoral deferiu o registro de candidatura a prefeito na cidade de Paulo Afonso na Bahia. Com o Nº 0600067-10.2020.6.05.0181 / 181ª Zona Eleitoral de Paulo Afonso. O certo é que nunca houve duvidas de que isto fosse a verdade dos fatos.

Os partidos que comprem a coligação “Juntos Somos Mais Paulo Afonso - PSD, AVANTE, DEMOCRATAS, PDT, PSC, REPUBLICANOS E PC DO B”, do candidato Luiz de Deus, tinham entrado com o pedido de cassação da candidatura de Anilton Bastos. Este artifício de criar fatos jurídicos que nuca se confirmam, já é conhecido nas campanhas do atual a prefeito. Várias foram as vezes que entraram e perderam contra outros candidatos.

Em tempos de falsas notícias, a informação da justiça eleitoral, verdadeira que é, anima ainda mais os partidários de Anilton que vem realizando diariamente caminhadas pelos Bairros e ruas da cidade.

JULGO IMPROCEDENTE aimpugnação apresentada e DEFIRO o pedido de registro de candidatura de ANILTONBASTOS PEREIRA para concorrer ao cargo de Prefeito do Município de PauloAfonso, sob o número 19, com a seguinte opção de nome: ANILTON BASTOS”. Esta foi a decisão da Juíza Eleitoral, Janaína Medeiros Lopes.

 

Nenhum comentário: