17.4.18

União Geral dos Trabalhadores recebe visita do Secretário do Trabalho.

Dando continuidade a agenda de visitas às centrais sindicais de trabalhadores, o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Vicente Neto, visitou, na tarde da segunda-feira (16), a sede da União Geral dos Trabalhadores (UGT) - Bahia, na Rua Carlos Gomes, no Centro de Salvador.

“Nesse momento de perda de direitos, por conta da Reforma Trabalhista, as centrais sindicais têm que manter unidade para combater essa pauta negativa que tanto prejudica a classe trabalhadora. Nessas visitas, estamos conhecendo mais de perto as demandas dos trabalhadores e ouvindo críticas e sugestões que podem nos auxiliar na construção de políticas públicas na área do trabalho e renda”, observou Vicente Neto.

Para o presidente da entidade, Magno Lavigne, a visita do secretário do Trabalho à UGT demonstra que essa pauta será uma das suas prioridades. “Pra nós, ficou uma ótima impressão. Acreditados que as demandas da classe trabalhadora serão operacionalizadas.”


São filiados a UGT Bahia cerca de 25 mil trabalhadores de 113 sindicatos e entidades que representam os trabalhadores em 82 municípios. Participaram da reunião presidentes, diretores e representantes de sindicatos.

Nenhum comentário: