Claque foi levada a Salvador, capital baiana.

O vereador Juvenal (PDT) apóia o atual governo municipal e é um dos mais aguerridos defensores das “obras” do mesmo. Ate para reinauguração da casa do estudante ele foi a capital do estado. Anote-se ai que, segundo ele, pagou todas as despesas da viagem com dinheiro próprio. Ele e os outros vereadores que lá estiveram. Durante o seu discurso ele revelou um fato antes desconhecido do público e que não foi informado pela assessoria de comunicação da prefeitura nas notícias que enviou aos órgãos de imprensa. Dois ônibus da empresa que ganhou a licitação de transportes da prefeitura foi cheio de pessoas para aplaudir, sorrir e servir de platéia para as fotos.

Agora antes que eu tome uma garapa farei a mesma pergunta que o vereador Celso Brito fez a Juvenal. Quanto se gastou na reforma e quanto foi gasto para fazer essa “festa”?

Uma outra nota interessante que antes não tinha me chamado tanto a atenção e novamente Celso levantou hoje (11) na seção. A coisa deve mesmo estar feia na campanha de Paulo Souto para ele fazer de um ato de reinauguração de “obras” de uma casa de estudantes, com pessoas sendo levadas com dinheiro público para servir de claque um momento de sua campanha ao governo da Bahia.

Anota ai essa: Wagner ganha no primeiro turno essa eleição para o governo!

Nenhum comentário: